Twenty Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para conversar e fazer amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mushroom: o Cogumelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
◄MUSHR۞۞M►
◄MUSHR۞۞M►NovatoNovato


Mensagens : 3
Money : 6
Likes : 1
Data de inscrição : 23/06/2014

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 5:01 pm

Meu nome é Renan, MAS durante minha estadia aqui podem e DEVEM me chamar de Mushroom porque eu sempre quis ser um cogumelo, porém estou aqui sentado numa cadeira dura mexendo no teclado ao em vez de estar quieto num jardim cheio de gnomos, formigas, minhocas e batalhas mortais entre insetos mutilando um aos outros afim de conquistarem territórios.


Kaoru que me mandou o link do fórum, me ama na hora de me chamar pro fórum, mas não me ama quando eu quero conhecer ele pessoalmente, moro na mesma cidade que esse kengo, mas nunca vi ele na vida... Só fiquei sabendo da existência dele num fórum de kpop e nem sabíamos que morávamos na mesma cidade, mas enfim, o assunto aqui não é ele.

Eu gosto de mangás, animes, de preferência os mais antigos (Tenchi Muyo, Sailor Moon, Jigoku Shoujo, Cavaleiros Do Zodíaco) , animes novos eu gosto de... Bleach, Hyakka Ryouran e por ai vai, diferente de muitos eu não curto Naruto, nem One Piece e nem Fairy Tail, sei lá, não me identifico... Gosto de muitos outros animes, mas se eu ficar aqui citando vai demorar.

Sou muito, muito, muito, muito fascinado por astronomia e ufologia, toda essa suruba de universo, sistemas, galáxias, probabilidade de vida fora da terra, contatos extraterrestres, documentários, outras civilizações. Também gosto de paleontologia porque também sempre fui fascinado por dinossauros. Talvez porque durante toda minha infância eu assistia Star Wars e Em Busca do Vale Encantado kk. Bom... Star Wars eu sou louco e assisto até hoje <3

Tenho 19 anos, mas faço 20 esse ano ainda, então já me considero com vinte anos mesmo, to nem ai.
Amo Kpop, que sempre fez parte da minha adolescência, já conhecia o Kpop lá por meados de 2005/2006, mas só fiquei fissurado mesmo em 2007 quando meu grupo preferido debutou, sim, Girls' Generation, tem quem goste, tem quem odeie, mas não serei atingido por isso, hu3. também amo outros grupos e artistas solos (Sistar, Block B, AOA, Orange Caramel, MBLAQ, Infinite, Ailee, Brown Eyed Girls) BIGBANG também é um dos meus grupos prediletos, PORQUE EU AMO O T.O.P <3

Não ouço só kpop, gosto bastante de bandas antigas, de preferência The Runaways e A-HA,
não sou muito chegado a J-rock, mas estamos ai abertos para algumas bandas <3 ultimamente eu tenho gostado de ouvir uma nova banda ai que surgiu no começo do ano, Wagakki Band, alguém conhece? Eles são bons, pelo menos conseguiram me agradar.

AMO KDRAMAS <3 Kim Soohyun é o meu ator preferido depois do personagem que ele fez em My Love From The Star, que aborda o tema de um alienígena que se apaixona por uma humana.

Sou de fácil interação, tímido pessoalmente... Nos 3 primeiros minutos, depois eu saio folgando mesmo, to nem ai, se eu me identificar com a pessoa ela vai ter que me suportar. Acho que é isso, er... Divirtam-se lendo a redação que eu fiz
 Mushroom: o Cogumelo 3304179190 


Última edição por ◄MUSHR۞۞M► em Seg Jun 23, 2014 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onigiri
OnigiriAdministradorAdministrador


Mensagens : 174
Money : 282
Likes : 10
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : =P

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 5:04 pm

Oi cogumelow! UHAUAHUAHUAHAUAH! Eu ti conheço? HUAHUAHAUHAU

Irashaimase~
Ir para o topo Ir para baixo
◄MUSHR۞۞M►
◄MUSHR۞۞M►NovatoNovato


Mensagens : 3
Money : 6
Likes : 1
Data de inscrição : 23/06/2014

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 5:06 pm

Claro que conhece, sua kenga

Mushroom: o Cogumelo 1024619573  kd minhas boas vindas? Tu esqueceu disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Onigiri
OnigiriAdministradorAdministrador


Mensagens : 174
Money : 282
Likes : 10
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : =P

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 5:08 pm

O que você acha que é "Irashaimase"?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
KaoruModeradorModerador


Mensagens : 113
Money : 214
Likes : 18
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : ---

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 5:09 pm

É BOM MEMU QUE TU TENHA ENTRADO
 Mushroom: o Cogumelo 273250788  Mushroom: o Cogumelo 273250788  Mushroom: o Cogumelo 273250788 
Bem vindo, dei likinho s2 s2
Ir para o topo Ir para baixo
https://twentytree.forumeiros.com
Kuran
KuranLevel 2Level 2


Mensagens : 85
Money : 108
Likes : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Qualquer lugar com uma cama e comida

Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo EmptySeg Jun 23, 2014 9:42 pm

Bem vindo mushReginaMaria
divirta-se e qualquer coisa é só chamar 
 Mushroom: o Cogumelo 273250788  Mushroom: o Cogumelo 273250788
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Mushroom: o Cogumelo Empty
MensagemAssunto: Re: Mushroom: o Cogumelo   Mushroom: o Cogumelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mushroom: o Cogumelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twenty Tree :: Sala :: A Porta-