Kuran Level 2
Mensagens : 85 Money : 108 Likes : 11 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Qualquer lugar com uma cama e comida
| Assunto: Hey everybody Dom Jun 22, 2014 12:53 am | |
| My name is Bond, James Bond. podem me chamar de kuran, sou um garoto de 19 anos que mora no brasil (infeliz -q) Viciado em cultura oriental (oriental mesmo, não é só coreia e japão), doramas,animes,mangás entre outras coisas...por assim dizer sou um amante de musica, eclético popularmente falando XD...não respiro k-pop (mas se eu fosse de um fandom eu seria starlight e shawol) mas ouço a muito tempo (meados de 2002 por ai ) gosto muito de zoar então tenham paciencia comigo. alías vim a pedido da Tiia no forum f.a...cade você tiia ? revele-se qualquer coisa só perguntar ou eu crio um topico de entrevistas...ou se não tiver...ta ai minha primeira sugestão XD! bye. |
|
Kaoru Moderador
Mensagens : 113 Money : 214 Likes : 18 Data de inscrição : 20/06/2014 Idade : 28 Localização : ---
| Assunto: Re: Hey everybody Dom Jun 22, 2014 3:08 am | |
| Ehhh a Tiia realmente fez isso? Ela é tão fofa BEM VINDOOOOO AO TWENTY TREE Espero que goste de tudo por aqui E que se divirta muito Ah eu sabia que tava esquecendo alguma área, a entrevistas, farei logo. Obrigado pela dica likezinho pra vc s2 |
|
Onigiri Administrador
Mensagens : 174 Money : 282 Likes : 10 Data de inscrição : 21/06/2014 Localização : =P
| Assunto: Re: Hey everybody Dom Jun 22, 2014 11:48 am | |
| BEM VINDO RAPAIZ! Cultura oriental é tudibom!<3333333 Espero que você floode bastante com nozes aqui! ♥ |
|
Kuran Level 2
Mensagens : 85 Money : 108 Likes : 11 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 29 Localização : Qualquer lugar com uma cama e comida
| Assunto: Re: Hey everybody Dom Jun 22, 2014 1:04 pm | |
| - Kaoru escreveu:
- Ehhh a Tiia realmente fez isso? Ela é tão fofa
BEM VINDOOOOO AO TWENTY TREE Espero que goste de tudo por aqui E que se divirta muito Ah eu sabia que tava esquecendo alguma área, a entrevistas, farei logo. Obrigado pela dica likezinho pra vc s2 Sim Sim, aliás cade ela ? hahaha XD. obrigado! maravilha assim que criar eu ja crio o meu XD thanks :<3: - Onigiri escreveu:
- BEM VINDO RAPAIZ! Cultura oriental é tudibom!<3333333
Espero que você floode bastante com nozes aqui! obrigado srta :3 floodarei sim hahahaha XD :<3: |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey everybody | |
| |
|