Twenty Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um local para conversar e fazer amigos
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Opa o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LordTM
LordTMNovatoNovato


Mensagens : 4
Money : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 23/06/2014

Opa o/ Empty
MensagemAssunto: Opa o/   Opa o/ EmptyTer Jun 24, 2014 12:39 am

Olá Jovens, eu sou o LordTM =]

Vi a propaganda do fórum feita pela Tiia lá no FA e aqui estou o/

Quanto tempo não faço apresentação. Geralmente eu escrevo muito, mas dessa vez não vou fazer isso, se não vocês vão se assustar huahuahua.

Bom, podem me chamar de TM, Lord, LordTM ou Tenchi. Já assisto animes desde 1900 antigamente, meu primeiro contato com anime foi com o anime Zillion, após esse só Cavaleiros do Zodíaco mesmo, a parti dai que a chama dos animes acendeu na minha vida. Eu disse adeus ao desenhos americanos e mergulhei nos animes.

Mas guardo boas recordações dos desenhos americanos que eu assisti na minha infância e ínicio de adolescência. Não gosto de animes com história bobinhas, personagens bobinhos, puramente colegial ou só de menininhas. Geralmente busco por animes com uma temática mais adulta. Nada proibido para menores de 18 anos é claro.

Animes mais sérios eu quis dizer. Atualmente por exemplo estou terminando de assistir Space Battleship Yamato 2199, remake do clássico anime de 1973. De gênero ficção científica, naves, planetas... Eu gosto muito desse Gênero para animes, ficção científica/mechas.

Também não sou muito fan de assistir anime com meia dúzia de episódios. Mas reconheço que existem bons animes com poucos episódios, tbm reconheço que infelizmente a época de animes com mais de 30 episódios acabou, são poucos, bem poucos.

Se olharem minha Anime List, vão poder ver que tem poucos animes com menos de 30 episódios. XD

Curto também os seriados Japoneses, ou melhor, os Tokus, Tokusatsus, Jaspion e cia. Tenho vários desses seriados. Nas ultimas semanas andei baixando alguns. \o/

Quanto a gênero musical, escuto MPB e rock em geral. Esse ano felizmente a Rádio Rock aqui da minha região voltou funcionar, havia parado em 2006. Agora todo dia eu escuto. Tem muito porcaria tocando no rádio. A Rádio Cidade fez falta hahaha.

Meu nome Luiz, mas como disse acima, me chamem pelo nick. Sou do RJ e posso ser senpai de todos aqui pela idade que tenho. Já participo de fóruns de anime desde 2002. Tenho bastante experiência em fóruns, em como me comportar em fóruns de internet.

Participei de vários, de animes alguns e de RPG vários. Alias, Fóruns de RPG são viciantes hahaha. Comecei nessa vida de Fórum de RPG em 2005 e fiquei intensa nela até meado de 2009.

Bom, é isso, nem ia escrever muito XD. Até que escrevi pouco huahua. Qualquer coisa sobre mim é só perguntar. Alias, tem entrevistas aqui também??

Vamos aos floodes....  Opa o/ 3845921162 

Falow o/
Ir para o topo Ir para baixo
Onigiri
OnigiriAdministradorAdministrador


Mensagens : 174
Money : 282
Likes : 10
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : =P

Opa o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Opa o/   Opa o/ EmptyTer Jun 24, 2014 9:53 am

OEEE!!! Seja bem vindo! Vamos floodar até cansar! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Kuran
KuranLevel 2Level 2


Mensagens : 85
Money : 108
Likes : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Qualquer lugar com uma cama e comida

Opa o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Opa o/   Opa o/ EmptyTer Jun 24, 2014 12:20 pm

Citação :
 Geralmente eu escrevo muito, mas dessa vez não vou fazer isso

nunca vou acreditar em você depois dessa hahahahahaha XD.
Bem vindo Lord!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Opa o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Opa o/   Opa o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opa o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twenty Tree :: Sala :: A Porta-